CORINGA VENCE EM DUAS CATEGORIAS NO GLOBO DE OURO 2020

O longa foi premiado por Melhor Ator de Drama (Joaquin Phoenix) e Melhor Trilha Sonora Original (Hildur Guðnadóttir)




Coringa, da Warner Bros. Pictures, que estreou em 3 de outubro nos cinemas, recebeu dois prêmios ontem, na 77ª edição do Globo de Ouro, uma das principais premiações de Hollywood. O longa foi premiado nas categorias: Melhor Ator de Drama (Joaquin Phoenix) e Melhor Trilha Sonora Original (Hildur Guðnadóttir).


"Meus sinceros agradecimentos à HFPA pelo reconhecimento de Coringa. Nos propusemos a fazer um pequeno filme sobre grandes problemas – e foi incrivelmente gratificante ver como o filme e a brilhante performance de Joaquin estão ressoando com tantas pessoas. Parabenizo nossa maravilhosa compositora, Hildur, e meus colegas produtores Emma Tillinger Koskoff e Bradley Cooper, que trabalharam incansavelmente com nossa incrível equipe para trazer esse filme para a tela. Também parabenizo meus colegas indicados e tenho muito orgulho de estar na companhia deles",

afirma Phillips. Phoenix completa


"Muito obrigado à HFPA por todo o apoio dado a Coringa".

Já Guðnadóttir diz


"Minha mais profunda gratidão à HFPA pela grande honra que me foi conferida com esta indicação ao Globo de Ouro! É maravilhoso ser reconhecida por esse estimado grupo de jornalistas internacionais, alguns dos quais tive o prazer de conhecer em Los Angeles, e sentir laços tão fortes entre a Europa e Hollywood. Parabéns a Todd e Joaquin por suas indicações ao Globo de Ouro por seu trabalho incrível, sinto-me verdadeiramente abençoada por fazer parte dessa equipe. Ajudar a encontrar a voz interna de Arthur Fleck foi um sonho artístico. Este é um ano excepcional e inovador para a música e eu celebro com todos os indicados à categoria Melhor Trilha Sonora Original e estou feliz por suas indicações, assim como estou pela minha".

#Coringa #warnerbross

© 2018 por Todas Geek. 

  • Facebook Todas Geek
  • Instagram Todas Geek