Crítica: Bad Boys Para sempre

Depois de 17 anos, a franquia #BadBoys volta ao cinema e mostra que a química entre Mike Lowrey (Martin Lawrence) e Marcus Burnett (Will Smith) é mais forte do que nunca. O longa é coberto de cenas de ação e os alívios cômicos são formidáveis. Desta vez, a dupla enfrenta um líder de um cartel de drogas em Miami. Desta vez, a trama busca um conflito pessoal entre os protagonistas, mas sem perder o ritmo do gênero.

Desde que a dupla iniciou nos cinemas, #BadBoysParaSempre superou as expectativas e passa para o posto de melhor da franquia. Com sequências de cenas criativas e inteligentes de trocas de tiro e lutas, o roteiro deixou cada personagem com sua particularidade e história narrativa individual sem dividir o arco central.

Marcus (Will Smith) é o protagonista em evidencia, visto que todo o conflito é voltado para seu passado, desconhecido dos outros filmes. Mesmo assim, Mike assume o papel de fazer o expectador rir. Em comparação às tramas anteriores, foi o melhor traço que o roteiro poderia ter dado à ele. A premissa de fazer a dupla entrar em contradição ainda existe mas é bem sutil, pois, aqui, há apenas diferenças de objetivos de vida entre Mike e Marcus.

Sem contestar, às cenas que mais intrigam, no sentido positivo, são as cenas de ação, é claro. Por sinal, são muito bem feitas e a qualidade dos efeitos sonoros com a inovação dos enfrentamentos com a gangue é brilhante.

Além da dupla de agentes, os coadjuvantes também somam a parte artística e narrativa do filme com #VanessaHudgens , #AlexanderLudwig e #CharlesMelton. A equipe fica ainda mais interessante com o choque de gerações policiais. Negativamente, a maquiagem não envelheceu a dupla, ainda mais que se passou 17 anos desde o último filme.

Distribuído pela #SonyPictures , Bad Boys Para Sempre é eletrizante e prende do início ao filme, apesar do excessivo tempo de narrativa. Mas o ritmo é adequado e não esqueça! Tem cena pós créditos!


Nota: (4,5/5)

Trailer:

#BadBoys #BadBoysParaSempre #SonyPictures

© 2018 por Todas Geek. 

  • Facebook Todas Geek
  • Instagram Todas Geek