“Era Uma Vez...em Hollywood” recebe cinco Indicações ao Globo de Ouro

Filme de Quentin Tarantino recebe as indicações de Melhor Filme de Comédia, Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Ator de Comédia (Leonardo DiCaprio) e Melhor Ator Coadjuvante (Brad Pitt).


Foi anunciada agora pouca a lista das indicações ao 77° Globo de Ouro® premiação que é compreendida como um termômetro para o Oscar® e, como não poderia deixar de ser, ERA UMA VEZ...EM HOLLYWOOD é apontado como um dos fortes concorrentes recebendo cinco indicações, entre elas, Melhor Filme de Comédia, Melhor Direção, Melhor Roteiro, Melhor Ator de Comédia (Leonardo DiCaprio) e Melhor Ator Coadjuvante (Brad Pitt). A cerimônia de entrega dos prêmios vai acontecer no dia 05 de janeiro de 2020. Até lá, é rever e torcer pelo filme.

Para quem ainda não conferiu, o filme já está disponível nas plataformas digitais (NOW, Apple TV, Google Play, SKY Play, Vivo Play, Looke, Oi Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV ) para aluguel ou compra e para os colecionadores das mídias físicas, ERA UMA VEZ...EM HOLLYWOOD será lançado na próxima quarta-feira, dia 11 nos formatos Steelbook, Blu-ray e DVD, pela #SonyPictures Home Entertainment.

ERA UMA VEZ...EM HOLLYWOOD visita Los Angeles em 1969, lugar em que tudo está mudando, como o astro de TV Rick Dalton (DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Pitt), que percorrem uma indústria que mal reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista apresenta um elenco de estrelas incluindo Margot Robbie, Julia Butters, Margareth Qualley, Timothy Olyphant, Luke Perry, Austin Butler, Dakota Fanning, Emile Hirsch, Bruce Dern e Al Pacino e várias histórias em homenagem aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

ERA UMA VEZ...EM HOLLYWOOD (Once Upon a Time in Hollywood)

Sinopse: Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

© 2018 por Todas Geek. 

  • Facebook Todas Geek
  • Instagram Todas Geek