Ewan McGregor comenta o papel de seu personagem na história de Aves de Rapina

O ator interpreta o vilão Máscara Negra no longa que continua em cartaz no cinemas


Em Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), filme da Warner Bros. Pictures que continua na liderança das bilheterias brasileiras, Arlequina busca sua emancipação, mas seu arqui-inimigo Roman Sionis/Máscara Negra, não tem limites em sua ambição e quer se consolidar em Gotham City como o líder do crime organizado, eliminando toda a concorrência - incluindo a própria Arlequina.

Ewan McGregor, que interpreta o vilão, conta que para fazer o personagem foi além do que ele representa: "É importante que um ator entenda o personagem. Você não pode interpretar o ‘bandido’ ou o ‘cara bom’, você tem que interpretar a pessoa e saber o que a faz vibrar. No caso de Roman, ele é um narcisista absoluto, acha que pode seduzir qualquer um, e ele tem problemas em conter sua raiva, então ele perde a paciência o tempo todo. Ambos foram aspectos muito divertidos de interpretar".

Ewan confessa que já queria trabalhar com Margot e que após assistir o último filme de Cathy Yan, ‘Dead Pigs’, não pensou duas vezes e aceitou o papel. "Eu gostei do roteiro. O diálogo inteligente e muito bem escrito, e fiquei feliz em interpretar o vilão-chefe, que só se interessa por controle e poder e se acha tão inteligente e maravilhoso. Mas, claro, ele é uma pessoa horrível, desprezível", disse o ator.


Sobre o filme

Você já ouviu aquela da policial, do pássaro que canta, da psicopata e da princesa da máfia? Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) é um conto distorcido contado pela própria Arlequina, como somente a própria pode contar. Quando o vilão mais narcisista de Gotham, Roman Sionis, e seu zeloso braço direito, Zsasz, têm como alvo uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se cruzam e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.


No filme da #WarnerBrosPictures, Margot Robbie ("Eu, Tonya") retorna como Arlequina, ao lado de Mary Elizabeth Winstead ("10 Cloverfield Lane", "Fargo") como Caçadora; Jurnee Smollett-Bell (série da HBO "True Blood") como Canário Negro; Rosie Perez ("Fearless", "A Escolha Perfeita 2") como Renee Montoya; Chris Messina ("Argo", série de TV "Objetos Cortantes") como Victor Zsasz; e Ewan McGregor ("Doutor Sono" e filmes da franquia "Trainspotting") como Roman Sionis. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra "Cass" Cain em seu primeiro filme.

Dirigido por Cathy Yan ("Dead Pig") a partir do roteiro de Christina Hodson ("Bumblebee"), o filme é baseado nos personagens da DC. Robbie também produziu o longa ao lado de Bryan Unkeless e Sue Kroll. Os produtores executivos são Walter Hamada, Galen Vaisman, Geoff Johns, Hans Ritter e David Ayer.

Junto com Yan nos bastidores esteve o time criativo composto pelo diretor de fotografia Matthew Libatique ("Nasce Uma Estrela", "Venom"); o designer de produção K.K. Barrett ("Ela"); os editores Jay Cassidy ("Trapaça", "O Lado Bom da Vida") e Evan Schiff ("John Wick" Capítulos 2 e 3); e a figurinista Erin Benach ("Nasce Uma Estrela"). A música é de Daniel Pemberton ("Homem-Aranha: No Aranhaverso").

A Warner Bros. Pictures apresenta, uma produção de LuckyChap Entertainment, Clubhouse Pictures e Kroll & Co. Entretainment, #AvesdeRapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa). Em cartaz desde 6 fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros, o filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures.

© 2018 por Todas Geek. 

  • Facebook Todas Geek
  • Instagram Todas Geek