"O Sol Também é uma Estrela" vem para reforçar que bons livros podem ser adaptados com sucesso.

“O Sol Também é uma Estrela” (ou “The Sun is also a Star”) é um romance baseado no livro de mesmo nome que foi lançado em 2016 por Nicola Yoon. O livro foi um best seller do The New York Times, passando 40 semanas no primeiro lugar.

O filme conta a história de Natasha (Yara Shahidi), uma jovem jamaicana que se mudou com a família para Nova York em busca de melhores condições de vida. A garota é muito cética, não acredita em amor e tem o sonho de ser astrônoma. No começo do filme, vemos a triste situação de Natasha correndo atrás de maneiras de não ser deportada para seu país de origem. Nesse meio tempo ela conhece Daniel, um jovem poeta (que corre atrás de uma vida acadêmica de médico por causa da sua família asiática tradicional) que salva sua vida de um acidente de carro.


Depois desse fato eles se aproximam e Daniel tenta convencer a cética Natasha de que amor existe; ele garante que pode fazer ela se apaixonar em 1 hora. A partir desse momento, o filme caminha rapidamente e leva o espectador para uma montanha russa de emoções enquanto aborda o relacionamento dos dois e a luta da menina para conseguir ficar na América com sua família.

“O Sol Também é uma Estrela" vem para reforçar que, mesmo em 2019, bons livros (mesmo que um pouco antigos e datados) podem ser adaptados com sucesso para os cinemas.

A atriz que protagoniza Natasha é Yara Shahidi, conhecida por participar da série Black-ish da ABC. Charles Melton dá vida a Daniel; o ator já é bem conhecido por fazer parte do elenco de #Riverdale.


Nota: (4/5)


Assista ao Trailer:

#warnerbross #osoltambeméumaestrela #cinema #filme #critica

© 2018 por Todas Geek. 

  • Facebook Todas Geek
  • Instagram Todas Geek