PANDORA FILMES TERÁ SEIS FILMES EXIBIDOS NO FESTIVAL DO RIO

Entre os destaques estão O Traidor, candidato da Itália ao Oscar de Filme Internacional, e a estreia de SEGUNDO TEMPO, longa de Rubens Rewald.

Na próxima segunda-feira, 9 de dezembro, começa a 21ª edição do Festival do Rio e a Pandora Filmes estará com longas em diversas mostras do festival. CASA, de Letícia Simões, será apresentado na Première Brasil: Novos Rumos. Já MACABRO, de Marcos Prado, estará na Première Brasil: Competição longa ficção. 

Candidato italiano a uma vaga no Oscar de Filme Internacional, O TRAIDOR, de Marco Bellocchio, será apresentado fora de competição na Mostra Mostra Hors Concours Ficção e SEGUNDO TEMPO, de Rubens Rewald, que estreia nos cinemas brasileiros durante o Festival do Rio, está na Prèmiere Brasil: Novos Rumos Hors Concours.  

DEUS É MULHER, SEU NOME É PETÚNIA, longa da Macedônia dirigido por Teona Strugar Mitevska, que estreia em circuito comercial em 26 de dezembro, será exibido no Panorama do Cinema Mundial. E na Première Latina será apresentada a coprodução México, Brasil, França POETAS DO CÉU, de Emilio Maille. 

#pandorafilmes

© 2018 por Todas Geek. 

  • Facebook Todas Geek
  • Instagram Todas Geek