Terminam as filmagens de “Um Casal Inseparável” no Rio

Longa de Sérgio Goldenberg é estrelado por Nathalia Dill, Marcos Veras, Stepan Nercessian, Totia Meirelles e Danni Suzuki



Terminaram esta semana no Rio de Janeiro as filmagens da comédia romântica “Um Casal Inseparável”, de Sérgio Goldenberg. O longa teve cenas rodadas no Centro, Leme, Copacabana, Barra, Grumari e Itacoatiara ao longo de cinco semanas. A produção da TvZero, em  coprodução com Globo Filmes e Telecine, tem distribuição #H2OFilmes e previsão de estreia para 2021.

O filme é protagonizado por Nathalia Dill e Marcos Veras, que vivem Manuela e Léo. Ela é uma professora de vôlei de praia, autoconfiante e independente, que nunca pautou sua felicidade a homem nenhum. Ele vive um pediatra bem-sucedido, carismático e extremamente sedutor. Os dois se apaixonam e passam a levar uma vida juntos, mas um desencontro acaba provocando uma separação.

“As filmagens foram muito divertidas. Estive rodeada de pessoas queridas e profissionais maravilhosos. Trabalhar com o Sérgio Goldenberg é muito bom. Ele dirige de uma forma muito precisa e gentil. Pude reencontrar pessoas especiais para mim, como o Daniel Herz, preparador de elenco, que foi meu professor de teatro. Foi muito especial”, conta Nathalia.

“O set foi muito tranquilo. O diretor passa para equipe inteira uma tranquilidade ímpar, que reflete no dia a dia, deixando o trabalho mais bonito e na paz. Amei a experiência. Uma equipe tranquila e competente faz toda a diferença”, elogia Veras.

A história original é de Sérgio Goldenberg. Esta é a segunda incursão de Goldenberg como diretor, que estreou na função com o bem sucedido “Bendito Fruto”, em 2005. “Tivemos filmagens intensas e muito trabalho. Um ambiente de criatividade e troca permanente. Estive cercado de gente competente que me ajudou a conseguir um bom resultado”, completa Goldenberg.

O roteiro é assinado por Goldenberg e George Moura (“Getúlio” e “Redemoinho”). A dupla já escreveu, para a TV, as séries “O Canto da Sereia” (2013), “Amores Roubados” (2014), “O Rebu” (2014), “Onde Nascem os Fortes” (2018), e a minissérie do Globoplay “Onde Está Meu Coração”, selecionada para o Berlinale Series Market 2020, evento de mercado do Festival de Berlim, que será realizado em fevereiro.

O fundador e diretor artístico da Companhia Atores de Laura, Daniel Herz, é o responsável pela preparação do elenco, que conta ainda com Stepan Nercessian, Totia Meirelles, Danni Suzuki, Claudio Amado, Ester Dias, Carlos Bonow, Junno de Andrade, Cridemar Aquino, entre outros.


Sinopse

Manuela (Nathalia Dill) é professora de vôlei de praia, determinada, objetiva e autoconfiante, sempre pronta a entrar numa briga. Ela nunca pautou sua felicidade a um relacionamento e nunca planejou se casar. Até que um dia, um inesperado encontro acontece e ela conhece Léo (Marcos Veras), um pediatra bem-sucedido, carismático, extremamente sedutor, embora muito romântico. Os dois se apaixonam e passam a levar uma vida juntos, mas um desencontro acaba provocando uma separação. Em meio a brigas e momentos de nostalgia, e com a ajuda da manipuladora Esther (Totia Meirelles), mãe de Manuela, os dois vão descobrir porque são inseparáveis.

© 2018 por Todas Geek. 

  • Facebook Todas Geek
  • Instagram Todas Geek